Esteja atento aos passos que serão descritos abaixo para que, havendo problemas no recebimento do seu módulo de grama natural Happypi, sua troca seja efetuada de forma fácil, rápida e segura, garantindo a satisfação que buscamos pelas compras efetuadas em nossa Loja Virtual.
Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio, seguindo os seguintes padrões:
Título do e-mail: Número do pedido – Solicitação de troca/devolução.
Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Número do pedido / Motivo da troca ou devolução (pode ser por arrependimento, produto danificado, defeito de fabricação ou até mesmo problemas na instalação devido a incompatibilidade técnica – o importante é você nos explicar o que ocorreu para que possamos buscar melhorias nesse sentido e ajudar outros clientes futuramente a não encontrarem o mesmo problema que você).
Anexos: Em casos de produtos danificados ou com defeitos na fabricação, é importante você nos encaminhar uma foto que mostre claramente o defeito ou problema encontrado.
Você receberá um e-mail em até 3 dias úteis confirmando a sua solicitação e relacionando todas as informações necessárias para seguir com a devolução ou troca do produto.
O produto deverá ser entregue acompanhado da nota fiscal de compra. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela empresa.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, iremos verificar as condições do produto para a sequência da solicitação de troca/devolução.
O prazo de entrega é contado após o preparo e postagem do pedido, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.
A grama é um produto natural que é estocado a céu aberto. Excesso de chuvas podem gerar atraso de postagem, uma vez que não é possível embalar a grama muito úmida.